Programa piloto para gerenciamento de resíduos perigosos no departamento de química - Percepção, mapeamento e boas práticas
Este trabalho visa realizar, em conjunto com a comunidade universitária, a sensibilização e caracterização dos resíduos sólidos perigosos (químicos) gerados no Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho, com o intuito de fortalecer a consciência ambiental entre docentes, alunos, técnicos e sociedade civil organizada. Também visa formar um banco de dados contendo todas as atividades de pesquisa e de extensão realizadas na UFAM no período de 2013-2018.
| Título do Projeto | Coordenador(a) | Departamento | Período |
|---|---|---|---|
Redes Sociais