Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
 

Bloco de Salas de Aula do ICE Interligado ao Gerador de Energia

  • Última atualização em Quarta, 12 de Julho de 2023, 09h57
  • Acessos: 839

No dia 07 de Julho de 2023, o Instituto de Ciências Exatas comemorou a interligação do seu bloco de salas de aula ao gerador de energia do setor norte. Uma confraternização (café da manhã) foi realizada pelo instituto para essa celebração na qual estiveram presentes o reitor Sylvio Puga, o diretor do ICE Túlio Gadelha, a vice-diretora Marta Gusmão, os professores do ICE Raimundo Passos, Hidembergue Ordozgoith e Angsula Ghosh além de pró-reitores, e profissionais da PCU.

Veja mais detalhes no site da UFAM.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página