A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO AMAZONAS torna pública, para conhecimento dos interessados, a abertura de CONCURSO PÚBLICO destinado ao provimento de vagas do cargo PROFESSOR DO MAGISTÉRIO SUPERIOR, por meio do Edital Nº 051/2016-UFAM.

Para o Instituto de Ciências Exatas - ICE, serão oferecidas 03 vagas distribuidas nas seguintes áreas:

Depto.

Área de conhecimento

Requisito mínimo

Classe/Padrão

Vagas de AC*

Estatística

Probabilidade e Estatística

Mestrado em Estatística ou Mestrado em Matemática na área de concentração Estatística ou Mestrado em Ciências - Programa de Estatística.

40 horas semanais, com dedicação exclusiva - DE

Assistente A, Nível

Análise

Doutorado em Matemática ou Doutorado em Matemática Aplicada ou Doutorado em Ciências com tese em Matemática

40 horas semanais, com dedicação exclusiva - DE

Assistente A, Nível

*Ampla Concorrência

O  concurso público será realizado em três (03) etapas:

I. Prova Escrita: de caráter eliminatório e classificatório.

II. Prova Didática: de caráter eliminatório e classificatório.

III. Prova de Títulos: de caráter meramente classificatório.

PERÍODO DE INSCRIÇÕES: 08/09/2016 a 07/10/2016.

DATA DA PROVA ESCRITA: 10/11/2016

MAIORES INFORMAÇÕES: ICE (Instituto de Ciências Exatas). Endereço: Av. General Rodrigo Octávio, nº 6.200, CEP 69077-000, Manaus/AM  (Campus     Universitário Senador Arthur Virgílio Filho – Setor Norte). Fone: 92 3305-1181 ramal: 2115; e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

ANEXOShttp://progesp.wixsite.com/ddpessoas/0512016